Make your own free website on Tripod.com

Projecções e Sonhos

Profecias

Home
Seminarios
Forum
APELOS
Espiritismo
Projecção Astral
Mediunidade
Oculto
Profecias
Wicca
Astrologia
Adivinhação
Ovniologia
Mensagens
Divindade do Homem
Um Só Deus
Sonhos
Significado dos Sonhos
Cromoterapia
Humanitarismo
Velas
Eventos e Outros
Amizade e Amigos
Espíritos Instrutores
Campanha:Homenagem aos Deficientes Físicos.
Biografias Diversas
Nomes - Sinificado e sua Origem
Livros Download
Livros Leitura
Os Cantinhos do Pessoal
Fotos - Imagens
Grupo MSN

Profecias

Textos antigos que mostram referências à Kundalini, Auto-Realização, sua associação com a brisa fresca que sentimos emanando do topo da cabeça e das palmas das mãos, predições referindo-se ao advento de Shri Mataji e Sahaja Yoga nestes tempos modernos.

Das Escrituras Hindus:

Das Escrituras Cristãs:

Das Escritura Islâmicas:

Das Escrituras Judaicas:



Realizações

Realizações destas profecias antigas através do advento da Sahaja Yoga: de que maneira Sahaja Yoga nasceu e se espalhou gradualmente pelo mundo afora como uma revolução interna silenciosa.

Realizações:



Das Escrituras Hindus:



Shri Gnyaneshwara, que viveu no século 12 na Índia, e o primeiro santo, que pediu permissão ao seu guru para falar abertamente as massas sobre a Kundalini, já que ate aquele tempo este conhecimento era mantido em segredo e transmitido apenas do guru ao discípulo. Ele descreve a manifestação do despertar da Kundalini muito claramente: "A brisa-da- vida emerge da Kundalini e cria uma sensação refrescante no corpo, tanto interna como externamente." (Gnyaneshwara 6.14; apud Yogi Mahajan, "The Ascent", Life Eternal Trust, Pune 1989).



O seguinte extrato da Nadigrantha por Mr. Shantaram Athvale de uma predição surpreendente da vinda de Shri Mataji e de como ela começou a Sahaja Yoga, como também os efeitos que a Sahaja Yoga teria sobre a humanidade. Neste livro ele dá informações sobre vários Nadigranthas, que são os grandes livros antigos de astrologia, como Bhrigu Samhita, Satya Nadi, Kak Nadi etc. Neste extrato particular o autor se refere ao que escreveu Kakayyar Bhujander de Kak Nadi, que foi um grande astrólogo e buscador e viveu aproximadamente há 2000 anos atrás.



"Enquanto Júpiter estiver em Peixes um grande Yogi reincarnará na Terra. Até 1970 ficará claro a muitos, que uma nova era terá seu inicio. Kaliyuga terminará e Krutayuga começará. O eixo da Terra inclinar-se-á e a orbita da Terra aproximar-se-á mais e mais do Sol. A vida humana sofrerá uma grande revolução. Um grande Yogi reincarnará neste tempo.[...]



Até aquele tempo um yogi ou devoto poderia alcançar a bem-aventurança de Moksha e encontrar o significado último da vida somente seguindo o caminho da devoção, conhecimento e Pantanjali Yoga. Mas ele teria de passar por severas provações afim de despertar os poderes adormecidos dos vários chakras do seu corpo e finalmente iluminar o Poder da Kundalini.



Através deste novo método de yoga inventado pelo grande Yogi, seres humanos poderão alcançar a alegria de Moksha no tempo de uma vida. Não será mais necessário sacrificar seu corpo ou morrer para alcançar Moksha. A Brahmananda, que até então somente grandes santos tinham a capacidade da experimentar, entrando no estado de Samadhi apenas na hora da morte, devido a este novo tipo de yoga poderá ser alcançado por seres humanos normais, sem entrar no estado de Samadhi enquanto morre.



No começo seria possível para uma pessoa em "milhares de anos" atingir esta Yoga e Moksha. No entanto, depois de algum tempo com a ajuda desta Yoga, toda a raça humana terá o poder de derrotar a si mesma. As pessoas não terão de se preocupar com comida, moradia e roupas. Enquanto viverem vidas normais, as pessoas atingirão Yoga - a União com Deus. Não haverá necessidade de hospitais já que não haverá doenças.



No começo o grande Yogi será capaz de curar doenças por somente um toque. A velhice com sua destruição do corpo não existirá e as pessoas possuirão corpos celestiais.



Devido a novas descobertas a ciência e a religião tornar-se-ão uma só. Com a ajuda da ciência comprovar-se-á a existência de Deus e da Alma. O véu da ignorância e Maya será retirado e Brahmananda e Moksha, que anteriormente poderiam ser atingido somente por yogis como resultado de trabalho árduo e severas penitências, ficarão disponíveis facilmente a muitos seres humanos."



Das Escrituras Cristãs:



A Kundalini e o reflexo do Santo Espírito presente em todo ser humano. A semente da mostarda não é outra coisa senão a energia adormecida da Kundalini, cujos brotos crescem para se tornarem a Árvore da Vida - o sistema sutil composto dos sete chakras e dos três canais de energia.



O "Evangelho Aquariano" menciona as seguintes palavras de Cristo: "Estas coisas eu lhes digo enquanto estou com vocês na carne, mas quando a Brisa Santa reinar Ela lhes ensinará mais e mais e lhes lembrará todas as palavras que eu lhes disse. Ha uma multidão de coisas ainda a serem ditas; coisas que esta era não pode receber, porque não pode compreendê-las. Mas, veja, eu digo que antes do grande dia do Senhor vir, a Brisa Santa tornará todos os mistérios conhecidos. Os mistérios da alma, da vida, da morte, da imortalidade; a unidade entre um homem e todos outros homens e com seu Deus." (Levi H. Dowling, "The Aquarian Gospel of Jesus the Christ" 162.5-8, L.N. Fowler & Co. Ltd., Romford, Essex, p.238).



No "Evangelho segundo João", Cristo diz: "Eu lhes digo a verdade. Lhes convém, que eu vá embora; porque se eu não for, o Consolador não lhes vira; mas seu eu for embora, Eu o enviarei"(16:7). "Mas o Consolador, o Espírito Santo, quem o Santo Pai enviará em Meu Nome, Ele lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar todas as coisas que eu lhes tenho dito" (14:26). "Mas quando vier aquele Espírito da Verdade, Ele lhes guiará para toda a verdade; pois ele não falará de si mesmo; mas dirá tudo que ouvir; e Ele lhes anunciará o que há de vir."(16:13). ("The Holy Bible", Gute Botschaft Verlag, Dillenburg, Germany, 1889. The New Testament, G. Morrish, London 1871).



Ha muito tempo um monge Cisterciano famosos de nome Gioachino da Fiore (c.1130/45-1202) sustentou que o Novo Testamento anunciava uma terceira era do conhecimento e integração, a vinda da era do Espirito Santo depois da era do Pai(Yaweh - O Antigo Testamento) e do Filho( Jesus Cristo - O Novo Testamento).("Joachim de Fiore" in "Exegese medievale", Paris 1967, vol.3, pp.437-527).



# Das Escritura Islâmicas:



O Alcorão menciona a brisa fresca em conexão com a Ressurreição: "E Alah quem manda os ventos ..E assim (será) a Ressurreição." ("The Noble Quran" 35.9, Hilal Publishing House, Istanbul, 1994, p.700).



No tempo de Kiyama (Tempo de Ressurreição) "selaremos suas bocas e suas mãos falar-nos-ão, e suas pernas serão testemunhas do que estão recebendo" (ibid. 36.65, p.713). Isto e precisamente o que acontece em Sahaja Yoga, quando podemos sentir o nosso sistema interno inteiro nas pontas de nossos dedos. Tudo que fazemos e que vai contra nosso Espirito se manifesta em nossos chakras e podemos sentir nas palmas de nossas mãos depois de recebermos nossa Auto-Realização. O Alcorão (ibid. por exemplo: 2.87; 42.52 etc.) também faz muitas referências ao Ruh (ou Ruah), o Sopro de Deus, que é o mesmo que o Poder Onipresente do Hinduismo e o Espírito Santo do Cristianismo. Seu reflexo no ser humano é a Kundalini.



Uma referência interessante podemos encontrar em "Shorter Encyclopaedia of Islam", que descreve o Mahdi - o Duodecimo Iman, cuja vinda nos tempos de Kiyanma foi anunciada: "Acreditar Nele como sendo o Segundo ou o Prometido Messias é um artigo de fé, porque antes de mais nada Sua vinda no século 14 da Hydjira foi predito por Maomé"(H.A.R. Gibb, J.H. Kramers, "Shorter Encyclopaedia of Islam", E.J. Brill, Leiden 1953, p.24). Em outras palavras, Hidjira (Hégira), o ponto de partida do período Islâmico foi próximo ao fim do ano 622, o que nos leva ao final do ano 1922 ou talvez no começo do ano 1923. Shri Mataji Nirmala Devi nasceu no dia 21 de março de 1923.



# Das Escrituras Judaicas:



O Zohar também menciona o "sopro" sagrado em conjunto com o corpo sutil (a árvore sephirótica):"O sopro que vem deste mundo agita os ramos da Árvore da Vida, que espalha neste mundo a fragrância do mundo futuro e dá vida às almas santas. Estas almas emergem acordando umas às outras ... e a Árvore da Vida se regozija ("The Zohar" III, 173 1 em "Le Livre de la Splendeur", pages de livre de Zohar choisies par Edmond Fleg, trad. par J. de Pauly, ed. J.C. Lattes, Paris 1980, nossa trad.). Esta é uma referência à capacidade dos Sahaja Yogis (praticantes da Sahaja Yoga) de darem a Auto-Realização a outras pessoas, como uma vela acesa acendendo outra e o regozijo da árvore da vida é o regozijo sentido em nosso sistema sutil durante a meditação, após o despertar da Kundalini.



Realizações



Nas primeiras horas do dia 5 de maio no ano de 1970, decepcionada com falsidades espalhadas por auto-proclamados "gurus" da Era Nova e desejando que todos os Buscadores da Verdade atinjam sua Auto-Realização, numa pequena praia de Nargol (aproximadamente 150 km de Mumbai) Shri Mataji meditava sobre a Sahasrara Primordial - o sétimo centro, que é a integração e o pináculo de nossa evolução espiritual - e testemunhou sua grandiosa abertura. Ela descreve este evento histórico:



"É o maior evento de todos acontecimentos espirituais do universo... Sem este acontecimento não poderia ter existido esta possibilidade de dar realização em massa as pessoas.[...]



Tão logo que o Sahasrara foi aberto, toda a atmosfera se encheu de tremendo chaitanya e havia uma tremenda luz no céu e a coisa toda desceu para esta terra, como se fosse uma chuva torrencial ou uma cachoeira com uma força tão tremenda, como se Eu não tivesse percebido, fiquei estupefada.



Este acontecimento foi tão tremendo e tão inesperado, que eu fiquei atônita e fiquei em silêncio total perante a grandeza.



Eu vi a Kundalini primordial erguendo-se como uma enorme fornalha; e a fornalha estava muito silenciosa, mas tinha uma aparência incandescente, como um metal que se aquece e possui muitas cores.



Da mesma maneira, a Kundalini apareceu como uma fornalha em forma de túnel, como se vê nestas fábricas que se queima carvão para gerar eletricidade, e ela se esticou como um telescópio saindo uma depois da outra, shoot! shoot! shoot! assim mesmo.(N.T.: como disparos de fogos de artifício).



Comecei a ver tudo isto e me perdi em alegria. Foi como um artista presenciando sua própria criação e eu senti o regozijo de uma grande realização.



Depois de sair desta linda experiência, eu olhei em volta e vi seres humanos tão cegos e entrei em silêncio absoluto, desejando obter as taças para enchê-las de néctar".(Shri Mataji Nirmala Devi, "Sahasrara Day Puja Address", Le Raincy, 1982 in "Nirmala Yoga", p.4).



A Sahaja Yoga nascera. Shri Mataji começou dando a Realização a pequenos grupos de buscadores na Índia, tocando seus centros ao longo da coluna vertebral. Então Ela despertou a Kundalini do primeiro grupo de doze buscadores: a Realização em massa se iniciara. Sahaja Yoga se espalhou rapidamente pelas pequenas vilas da Índia, onde pessoas inocentes estavam prontas para receber esta dádiva Divina com um coração aberto.



Logo depois o marido de Shri Mataji foi nomeado Secretario Geral da Organização Marítima da ONU e Londres tornou-se seu lar. O primeiro grupo de sete Ocidentais recebeu sua Realização e se tornaram Sahaja Yogis (praticantes da Sahaja Yoga).



Lentamente Sahaja Yoga se espalhou pela Europa e pela América do Norte. Shri Mataji estava ávida para salvar seus filhos das garras dos falsos gurus que invadiram aquele pais e estavam saqueando o povo em nome da espiritualidade. Em 1972 ela vendeu suas jóias de ouro afim de partir para América. Ela fez reuniões após reuniões, mas sua mensagem encontrou ouvidos moucos pois os buscadores daqueles tempos eram ingênuos demais para perceber que podemos obter a Verdade sem pagar somas fabulosas de dinheiro. Em sua volta a bordo do navio ela lhes falou neste poema.



Em 1989, depois da queda da Cortina de Ferro, Sahaja Yoga se espalhou como um fogo selvagem na Rússia e os países do Bloco Oriental, onde dúzias de milhares de buscadores encheram estádios para assistir suas aulas e receber a Auto-Realização. Hoje em dia Sahaja Yoga se estabeleceu em todos os cinco continentes e esta chamando vigorosamente a atenção das comunidades cientificas, políticas, ecológicas e espirituais como um caminho para resolver as crises dos tempos presentes a partir do interior ( veja as seções sobre Prêmios e Reconhecimentos Internacionais e ONGs criadas por Shri Mataji Nirmala Devi).