Make your own free website on Tripod.com

Projecções e Sonhos

Sonhos

Home
Seminarios
Forum
APELOS
Espiritismo
Projecção Astral
Mediunidade
Oculto
Profecias
Wicca
Astrologia
Adivinhação
Ovniologia
Mensagens
Divindade do Homem
Um Só Deus
Sonhos
Significado dos Sonhos
Cromoterapia
Humanitarismo
Velas
Eventos e Outros
Amizade e Amigos
Espíritos Instrutores
Campanha:Homenagem aos Deficientes Físicos.
Biografias Diversas
Nomes - Sinificado e sua Origem
Livros Download
Livros Leitura
Os Cantinhos do Pessoal
Fotos - Imagens
Grupo MSN

SONHOS COLORIDOS

Vermelho é a cor do calor, da paixão, do fogo e da raiva. Se o vermelho aparecer em seu sonho, pode significar que você está com muita raiva de um problema ou do comportamento de alguém. Além disso, como há uma relação entre a cor vermelha e energia, verifique se você está usando suas energias da maneira mais compensadora. O sonho pode, também, estar indicando que você deveria ser mais enérgico.

Amarelo e Laranja são cores positivas e representam o brilho do Sol. Um tema de alegria e otimismo deve estar presente em sua vida se essas cores aparecerem de forma proeminente em seu sonho; tal sonho deve encorajá-lo(a) a persistir em suas metas. Um amarelo escuro, entretanto, pode indicar algum problema com o fígado.

Azul é a cor que representa nossa disposição emocional. A interpretação varia muito se o tom da cor, no sonho, for escuro e misterioso ou claro e brilhante. No primeiro caso, você está se sentindo deprimido ou nostálgico, ou está faltando emoção em sua vida. No segundo caso, está ficando "tudo azul" para você iniciar um período de férias e descanso ou embarcar em um projeto novo e estimulante.

Se a cor Verde aparecer em seu sonho, isso pode indicar que você está particularmente sintonizado com o ambiente e com as questões "verdes" de um modo geral. Outros símbolos nos sonho devem ajudá-lo a compreender suas atitudes frente a esses temas. Em relação a sua atitude e relacionamento com outras pessoas, observe se você está sentindo inveja das ações e realizações de outro. Talvez você deva rever suas opiniões. Por outro lado, o sonho pode indicar que você se mostrou ingênuo frente a alguma situação ou sugestão.

Considere seriamente o aparecimento da cor Preta em seus sonhos. Objetos negros ou um tom preto generalizado no sonho podem indicar um sentimento de depressão: em relação à vida em geral ou a alguém que seja especial para você. Se essa cor voltar, observe cuidadosamente sob que forma se apresenta e seus próprios sentimentos no sonho. Logo, espera-se, você encontrará cores mais positivas, quando, então, seu problema terá passado para outro plano.

Se o Branco tiver destaque em seu sonho, é provável que você esteja se sentindo esperançoso e positivo. Você pode estar prestes a iniciar uma nova fase em sua vida (tendo superado um período de transição). Observe o que o sonho lhe diz; é bem possível que você tenha se livrado de problemas ou responsabilidades anteriores e esteja pronto para começar outra vez.

Escarlate é preferencialmente a cor da autoridade, da majestade e da lei. Verifique se você vem agindo "como rei" nos últimos tempos - seja isto bom ou mau. As cores, de uma maneira geral, podem ter outras associações, tanto relativas ao contexto sócio-cultural do sonhador como no âmbito pessoal. Essas associações devem ser sempre consideradas seriamente.

.

Nunca é demais repetir que os sonhos são individuais e que é impossível interpretá-los com base em sonhos de outros. Ao falar de sonhos com pacientes, Jung começava perguntando: "O que você acha deste sonho? O que você sente em relação a ele?

Para Jung, nós podemos compreender nossos sonhos; realmente, ao falar de sonhos, muitas vezes chegamos ao significado correto sem preparo especial.

DE COSTAS - BRAÇOS E PERNAS ABERTOS

Que espírito de liberdade. Adora conforto, venera a beleza, você também é um verdadeiro esbanjador(a). Você é um pouquinho abelhudo(a) e adora uma fofoquinha.
DE LADINHO E ENCOLHIDINHO(A)

Egoísta e vingativo(a) são palavras que te descrevem. As pessoas a sua volta devem cuidar-se para não pisar no seu calinho!

DE COSTAS - PERNAS CRUZADAS

Todos que dormem de pernas cruzadas são definidos como obscessivos e tem dificuldade para aceitar mudanças. Tem como prioridade a solidariedade. Sua maior qualidade é a capacidade de tolerância.
DE LADINHO, EM CIMA DE UM BRAÇO

Você é genial, político(a), sincero(a) e amoroso(a). Bem, nada é perfeito, você deveria ser mais seguro(a) e aprender a aceitar seus erros e imperfeições.

DE COSTAS - COM OS BRAÇOS EMBAIXO DA CABEÇA

Você é muito inteligente e adora aprender. As vezes você tem algumas idéias dificeis de serem compreendidas. Você se preocupa com sua família mas o grande problema é que você é um pouco exigente demais no amor.
DE LADINHO COM UMA PERNA FLEXIONADA

Você tem tendência a ser escandaloso, reclamão.Nervosismo é provavelmente seu apelido.Faz tempestade em copo d'água. A vida não é um grande jogo de apostas. Relaxa!

DE BARRIGA

Se você dorme com a barriga pra baixo toda noite, você parece ser cabeça-dura, em cima do muro e manipulador. Você também é um pouco imprudente. Hora de trocar sua posição de dormir?
SE ABRAÇANDO

Você se sente deprimido(a) porque você é obcecado(a) pelo passado e seus erros. Você é indeciso(a), dando a impressão que o amor é um caso perdido em sua vida



DE LADINHO

Indica que você é uma pessoa confiável. Obtém sucesso em todas as tarefas. Dizem que as pessoas que dormem para o lado direito tem tendências ao poder e fortuna.
POSIÇÃO DESCONHECIDA - COBERTO(A) ATÉ A CABEÇA

Você se mostra muito machão em público, mas bem lá no fundo você é tímido e frágil. Você tende a manter um bocado de segredos. Se você encontra algum problema, guarda para si e não procura ajuda. Não é legal fazer caretas enquanto dorme